Algumas pessoas estão sempre me perguntando coisas a respeito da política e da administração municipal como se eu conhecesse os bastidores tanto da política como da administração.
É verdade que me relaciono com pessoas que estão bem informadas, mas elas não me contam tudo e, assim sendo fico sabendo pouco e o pouco que fico sabendo não posso publicar na sua íntegra.
Faço essa introdução, motivado por uma conversa que tive com um cidadão semana passada, quando este de forma simplória e até de um certo modo chocado com a aproximação do prefeito Luizão e o seu concorrente político nessas eleições de 2016 , Adilson Júlio.
Me disse o cidadão: Chico é verdade que o Adilson vai ser secretário do Luizão? Eu respondi que não podia confirmar a sua pergunta, mas fiquei sabendo que os dois estiveram reunidos e que foram visto juntos em mais de uma ocasião.
O cidadão não satisfeito como minha resposta, diz mais: então é verdade o boato que o Luizão deu 400.000,00 reis para ele não desistir da candidatura.
Mais uma vez disse que não sabia responder nada sobre esse fato, até por que se isso tiver acontecido, foi de forma secreta e poucos tem conhecimento de um fato dessa natureza.
Eu disse ainda ao cidadão que, eu, Chico Melo, não dou credibilidade a esse tipo de boato e acho o que está acontecendo é uma postura técnica e democrática entre os dois.
Adilson Júlio é servidor municipal altamente qualificado, com bom trânsito entre seu colegas e o prefeito sendo sabedor disso e precisando de ajuda para cumpri com seu dever de gestor público, de forma coerente e inteligente resolveu se aproximar dele.
Sendo verdade que o Adilson vai assessora o prefeito, eu o parabenizo e mais uma vez me convenço que votei certo. Quem sabe o Adilson será o candidato do Luizão em 2020 e dessa vez eu voto nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário