O grupo Eleições 2016, conhecido popularmente como grupo do Naldão, foi criado para dar sugestões e alternativas para soluções dos vários problemas de ordem administrativa que ora grassa de forma cronica na prefeitura de Rolim de Moura.
Uma das propostas que vingou foi o não a reeleição, essa proposta tinha como seu ferrenho defensor o Mabel, uma figura polêmica, mas que trouxe visibilidade para o Grupo.
Eu fui contra essa proposta, pois nos meus 63 de vida já vi muitas teorias bonitas e na prática um fiasco. Também defendia a reeleição do prefeito Luizão e não era justo defender renovação de 100% da Câmara e votar pela continuidade do prefeito.
Até por que eu entendo que uma Câmara com 100% de novos vereadores demandará um certo tempo para funcionar como deve e Rolim tem pressa.
Embora exista uma tendência natural das pessoas pensarem que “novo” significa o “melhor”, como acontece em propaganda de detergentes , em substituição aos já existente, como solução para lavar roupa suja em máquina de lavar, nem sempre o novo é o melhor.
Eu me manifestei de forma contrária não que eu seja defensor da tendência natural de se pensar que só porque algo é usado há muito tempo, deve ser seguro e eficaz.
Fui contra por rasões outras e tudo indica que eu estava certo, pois algumas posições defendidas por vários candidatos eleitos, sinalizam uma Câmara bem pior que a que aí está.
Nenhum comentário:
Postar um comentário