quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

PREFEITO DE ROLIM DE MOURA VAI FAZER MUDANÇAS SIM

O prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento, vai já no início do ano de 2017 promover mudanças em vários segmentos de sua administração. No primeiro escalão já tá tudo certo que na  Secretarias Municipal de Saúde, será nomeado o médico clínico geral Dr. Jorge Tenório, que para  alguns pode parecer um mal, eu não vejo assim, mas se for, será é um   mal necessário. 

Pelo que fiquei sabendo vai ter mudanças no primeiro escalão e, mudanças radicais até. No segundo escalão de sua administração também vai ter mudanças, pois o prefeito entende que no próximo mandato  as cobranças serão bem mais intensas e ele, o prefeito, tem que mostrar resultado e trabalho realizado. Até por que ele pediu um novo mandato para concluir o que não foi concluído e prometendo fazer bem mais.

De acordo com a pessoa com quem conversei, por sinal uma pessoa bem próxima do prefeito, essas mudanças serão fundamentais para o ajuste que a administração tanto carece para gerir  melhor seus programas e que faz parte do programa de modernização administrativa onde a saúde está exigindo mudanças radicais para melhor atender ao público. O novo titular da saúde terá uma missão muito importante e que vai requerer habilidade para se adequar aos anseios atuais e, corrigindo falhas que estão incomodando tanto.

Nenhum comentário: