sexta-feira, 31 de março de 2017

EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL EXPEDITO NETO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NA 25 DE AGOSTO ONDE EXISTE UM BOSQUE É UM CRIME AMBIENTAL E UM ATO DE BURRICE SEM TAMANHO

 Resultado de imagem para foto do bosque da avenida 25 de agosto rolim de moura


  Matéria enviada para meu Email por - imprensa@rolimdemoura.ro.leg.br, com o título: Vereador Alisson Ferreira detalha emendas do Deputado Federal Expedito Neto, me deixou alegre e triste ao mesmo tempo. 



Parte desses recursos, ou seja, cerca 1 milhão e 500 mil reais é para a construção de uma praça na Av. 25 de agosto,no local onde existe um plantio de árvores, pouco antes da pista de caminhada sentido Cidade Alta, diz a matéria. Até aí tudo bem, se o local não fosse onde existe um bosque onde a maioria de suas árvores são de Ipê e o que é pior, nele, no bosque existe uma nascente d'água. 



Meu caro vereador Alisson,  deputado Expedito Neto, prefeito Luizão do Trento, área verde se preserva e, em hipótese alguma se destrói, nem mesmo para construir uma praça. Essa área verde tem sua origem em uma ação do Ministério Público Estadual  contra um madeireiro como forma de compensação de um crime ambiental cometido por este. 

Portanto o MPE com a palavra e que não permita essa construção no local citado na matéria. Espero que seja um erro de digitação, por que se formo um erro de administração é lamentável e tem o meu repúdio e vou fazer tudo que for possível para que a praça não seja construida lá, pois além de um crime ambiental é uma burrice sem tamanho.

Nenhum comentário: