domingo, 26 de março de 2017

Prefeitura de Rolim de Moura garante alimentação de qualidade nas Escolas

 Exibindo Prefeito Luizão do TRento e vice Fabricio Melo  (1).JPG

Na manhã desta quarta-feira (22/03), o Prefeito de Rolim de Moura Luizão do Trento acompanhado do vice-prefeito Fabricio Melo, foram ao almoxarifado municipal, para verificar o estoque de merenda das unidades escolares. “Estamos fazendo uma gestão voltada para o bem estar de nossas crianças, é injusto uma criança sair de casa e não merendar adequadamente em sua escola. Levar uma alimentação saudável e de qualidade a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino é o nosso objetivo”, frisou o prefeito Luizão.
Exibindo secretaria vania regina (1).JPG Para garantir o crescimento e o desenvolvimento das crianças, a alimentação escolar deve ser rica em vitaminas e minerais capazes de fornecer energia em quantidades adequadas.

As Escolas da rede municipal de ensino possuem um cardápio balanceado, feito exclusivamente pelo nutricionista municipal, que preza pela qualidade dos alimentos e valores nutritivos para cada criança.

Exibindo Prefeito Luizão do TRento e vice Fabricio Melo  (3).JPG “Os cardápios são elaborados respeitando as exigências alimentares de cada fase das crianças e este respeito é essencial para o desenvolvimento e formação de hábitos alimentares saudáveis durante a infância e a adolescência”. Explicou a Secretária de Educação Vania Regina.

“Em nossas escolas não está faltando alimentação para nossas crianças. Temos alimentação com qualidade e sem desperdício”, disse o vice-prefeito Fabricio Melo.

Nenhum comentário: