quarta-feira, 15 de março de 2017

VÍDEO COM O SENADOR RAUPP



A fala do senador Valdir Raupp nesse vídeo tem um fundo de verdade. Isso não podemos negar, eu até acho que esse episódio do Hospital de Câncer da Amazônia envolvendo a deputada federal Marinha Raupp já está superado e ela vai ter atuação importante no  credenciamento deste junto ao Ministério da Saúde. 

 Já quanto a denúncia em que Senador Valdir Raupp virou
 réu em processo da Lava Jato no STF, eu entendo que o senador  pode está equivocado quando diz que o resultado final   é o  arquivamento . 

Eu acho que o senador tá igual ao pai que no tempo da besteira desconfiou que a filha não era mais virgem e a levou ao médico para que este a examinasse. Terminado os exames de praxe o médico disse a este: sua filha é virgem. O pai olha para o médico e diz: posso dormir tranquilo e, o médico diz não, mas por que? Pergunta  o pai. Responde o médico: por que o que tem de rastro de pica ao redor não é brincadeira.

Nenhum comentário: