quinta-feira, 27 de abril de 2017

2018 ta bem aí

Por 296 votos a favor e 177 contrários o plenário da Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da reforma trabalhista proposta pelo governo Michel Temer

A votação foi marcada por protestos de deputados de oposição, que alegam que a reforma retira direitos dos trabalhadores.

Como não se tratava de proposta de emenda constitucional, o texto para ser aprovado precisava apenas de maioria simples. Veja como cada deputado de Rondônia  votou o texto-principal:

Expedito Neto - PSD - não; Marcos Rogério - DEM - Sim; Lúcio Mosquini - PMDB - Sim; Marinha Raupp - PMDB - Sim; Luiz Cláudio - PR - Sim; Lindomar Garçon - PRB - Sim; Mariana Carvalho - PSDB - Sim e Nilton Capixaba - PTB - Sim

Expedito Neto foi o único deputado federal do estado de Rondônia  que votou contra a aprovação do texto~base da reforma trabalhista, achando que em 2018 pode contar com os sindicalistas. Ledo engano caro deputado.

Neto está caminhando a passos largos para ser um deputado de um mandato só. Acorda meu deputado, sindicalista não vota em você não, aliás até seus eleitores não estão satisfeito com você. Sou seu eleitor, mas assim fica difícil. 

Eu to vivo e ainda moro em Rolim de Moura. Ei, psiu, preste atenção, acorda ...,  2018 ta bem aí.

Nenhum comentário: