segunda-feira, 10 de abril de 2017

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), realizou na manhã desta segunda-feira (10/04), a limpeza da Praça 05 de agosto (Kyosky), no centro da cidade.

Exibindo DSC_0455.JPGExibindo DSC_0438.JPG
 

O trabalho que deveria ser apenas na poda da grama, mas precisou de um cuidado maior pela equipe da SEMOSP, tendo em vista a grande quantidade de lixo (garrafas, litros, copos descartáveis), entre outros deixados por alguns frequentadores da praça. O que chama atenção é que existem vários lixeiros espalhados pela praça, onde esse lixo poderia ser colocado.

“É um espaço para família, mas ficamos tristes e preocupados com a grande quantidade de lixo espalhados na praça, inclusive cacos de vidro que podem causar graves ferimentos em crianças e adultos que utilizam a praça. É triste saber que a população está utilizando e não está cuidando, consumindo bebidas alcoólicas e deixando o lixo espalhado pela praça. Precisamos deixar o espaço sempre agradável e seguro para os rolimourenses desfrutarem deste local. Quero pedir a ajuda dos rolimourensespara que cuidem da nossa praça para garantirmos o conforto detodos que freqüentam a pracinha”, finalizou o Secretário.

Texto e fotos: Ricardo Barros

Nenhum comentário: