quinta-feira, 13 de abril de 2017

Transparência: Autarquia de Esporte de Rolim de Moura realiza reunião para apresentar planilha de gasto aditivada na obra do Ginásio de Esportes

Exibindo esporte.jpeg 

Na manhã desta quarta-feira (12/04), atendendo a uma determinação do Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento, em mostrar a transparência de recursos em obras públicas, o vice-prefeito Fabricio Melo, acompanhado da engenheira civil do núcleo de engenharia do município, Eliza Henz e da  equipe da Autarquia de Esporte, Presidente Benedito Leite “Professor Benê” e o professor Cláudio Roberto, realizaram uma reunião com o Presidente da Câmara de vereadores Aldo Júlio e os representantes do Observatório Social, Jorge Ricardo da Costa, José Roberto de Jesus, Juliane Magalhães, Lucas Tertuliano e do Rotary Clube, Sérgio Frank, onde foram apresentadas as planilhas de gastos que serão aditivadas na obra do Ginásio de Esportes “Ninho dos pássaros”.

O aditivo no valor de R$ 100 mil reais é orçamento da prefeitura, onde o município irá refazer partes da estrutura da obra que já foram feitas e pagas em etapas anteriores, e que hoje estão deterioradas ou foram roubadas.

De acordo com o Professor Benê, o momento foi de apresentar a planilha e discutir se havia necessidade de alguma alteração. “Estamos atendendo a determinação do Prefeito Luizão, para que seja realizado a transparecia dos recursos gastos na obra e no mesmo momento garantir a confiança da Câmara de vereadores, Observatório Social e o Rotary Club, mostrando que estamos investindo corretamente os recursos. Em nome do Prefeito quero agradecer a todos os vereadores que votaram e aprovaram o remanejamento do orçamento, garantindo assim a conclusão da obra”, frisou o Professor Benê.

O Presidente da Câmara vereador Aldo Júlio, parabenizou toda a equipe da Autarquia de Esporte e do núcleo de engenharia pela transparência nos gastos dos recursos na obra.

Texto e fotos: Ricardo Barros

Nenhum comentário: