quarta-feira, 17 de maio de 2017

ELEIÇÕES 2018

Já tá todo mundo, digo os políticos de olho em 2018. A deputada federal Mariana Carvalho é com certeza uma pessoa de talento e de sucessos no campo político, isso ninguém pode negar. Em 2008, foi eleita vereadora de Porto Velho com 1.829 votos, Mariana foi eleita deputada federal nas eleições de 2014 com 60.324 votos. 

A convite do presidente nacional do PSDB, Senador Aécio Neves  assumiu uma das vice-presidências do partido na Executiva Nacional. Em fevereiro de 2017, foi eleita 2ª Secretária da Câmara dos Deputados, com 416 votos. Nessa votação foi acusada de traição pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB/SP). 

Tem um ditado que diz  que trair e coçar é só começar e,  a deputada federal Mariana parece que gostou e recentemente quis  aplicar em Expedito Júnior, presidente estadual do PSDB, um golpe da capoeira chamado de Meia-lua de compasso: também conhecido por rabo-de-arraia. Se deu mal, claro. 

Aconteceu o seguinte: Mariana de olho nas eleições de 2018, onde acontece as negociações e negociatas entre os partidos, tentou conseguir no tapetão a presidência do partido em Rondônia sem conversar nada Com Expedito Júnior. 

Ser presidente do PSDB além de dar uma posição privilegiada nas negociações rumo as eleições de 2018, põe nas mãos do presidente o acesso direto aos recursos do fundo partidário, que segundo fiquei sabendo  é da ordem de 600.000,00 reais. 

Em sendo verdade é um bom dinheiro que pode ser gasto ao bel prazer do presidente,  desde que seja com atividades do partido. 

A manchete dessa matéria poderia ser: a bela e a fera, nada a ver com o filme baseado no conto de fada francês, pois a bela Mariana não tem nada de bondade e nem Expedito Júnior é o monstro do conto de fadas, mas em politica ele é uma fera e luta até seicho no ie para defender seu cargo de presidente. É tant0 verdade que este foi a Brasília, deu um sossega leão na bonequinha e continua tudo como antes no quartel de Abrantes.

Nenhum comentário: