segunda-feira, 8 de maio de 2017

Rolim de Moura - Prefeito Luizão do Trento participa da inauguração da Escola Sesi-Senai


Exibindo DSC04273.JPG
Nova Escola Sesi-Senai, tem capacidade para 500 alunos por turno.

 Exibindo DSC04012.JPG


Na manhã da última quinta-feira (04/05), o Prefeito de Rolim de Moura (RO) Luizão do Trento (PSDB), participou da solenidade de inauguração da Escola Sesi-Senai no bairro São Cristóvão.

O evento contou com a presença do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) Robson Braga, do presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero) Marcelo Thomé, do vice-governador Daniel Pereira (PSB), deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO), senador Ivo Cassol, deputado estadual Jean de Oliveira, Presidente da Câmara de vereadores de Rolim, Aldo Júlio, entre outras autoridades da Região.

A nova escola Sesi-Senai, tem capacidade para 500 alunos por turno, conta com cinco salas de aula e laboratórios de alimentos, corte e costura, eletrotécnica, e mecânica de motos. Os alunos participarão de diversas modalidades de cursos de iniciação, qualificação, aperfeiçoamento, curso técnico, presencial e a distância, cursos in company.

Em Rolim de Moura serão ofertados de imediato cursos de aprendizagem industrial e técnicos em edificações, eletrotécnica e segurança do trabalho, além de assessoria e consultoria em tecnologia e inovação.
 Exibindo DSC_1129.JPG
 

Nenhum comentário: