terça-feira, 20 de junho de 2017

ELEIÇÕES 2018

Eu não desisto fácil, esse parece ser o lema do deputado estadual e presidente da Assembleia legislativa do Estado de Rondônia, Maurão de Carvalho. Talvez essa viagem não dure mais do que alguns meses, mas ele resolveu entra nesse barco político e manter acesa a chama da sua candidatura ao Governo de Rondônia em 2018.

Mesmo esse barco  estando furado, Maurão embarcou nele com a fé de um fanático. Pelo visto ele prefere afundar sozinho do que desistir, ser candidato a governador é um sonho do deputador Maurão e, para consegui-lo ele tem a disposição de um atleta olímpico. Resta saber se vai ganhar medalha.

Mas tudo indica que todo esse esforço dele vai ser em vão, pois não tem o aval do senador Valdir Raupp que é quem manda no PMDB e para conseguir sua reeleição não tem dó nem piedade de niguém. 

O deputado Maurão está com uma agenda no estado maior que a do governador Confúcio Moura, mas não está pontuando bem nas pesquisas de intenção de votos e como não tem a maioria dos delegados do partido na convenção pode ser barrado.

A grande dificuldade enfrentado pelo Maurão dentro do PMDB é  o apoio do senador Valdir Raupp que vai disputar a reeleição e está em terceiro lugar em todas as pesquisas e não  o tem como um puxador de votos em seu favor. Portanto mais uma vez ele pode  estar nadando para morrer na praia.

Nenhum comentário: