sábado, 24 de junho de 2017

ELEIÇÕES 2018

Duas famílias em Rondônia,  diferentemente da maioria dos brasileiros, veem a política uma coisa maravilhosa. Fiquei sabendo esse final de semana que o senador Ivo Cassol decidiu lançar sua irmã Jaqueline Cassol a deputada federal, um dos seus genros a deputado estatual e caso  a Justiça Eleitoral permita ele será candidato ao governo. 

A outra família é a Gonçalves Ferreira; Expedito Júnior sai candidato a governador ou senador, seu filho Expedito Neto que é deputado federal sai a reeleição e seu sobrinho o vereador Alisson Ferreira sai a deputado estadual. 

Dai se conclui que esse negócio deve ser bom de mais da conta. Pelo andar da carruagem, digo, da política rumo a 2018 em Rondônia,“tudo vai ficar como dantes no quartel de Abrantes”. Essa expressão portuguesa, significa que tudo permanece sempre na mesma, sem alteração. 

Disse que quem não quer nem ouvir falar em lançar parentes na campanha de 2018 é o senador Valdir Raupp, pois seu irmão Ademar em 2014 além de não ser eleito ajudou o senador a se enrolar na operação Lava Jato.

Nenhum comentário: