sábado, 10 de junho de 2017

Nova Estrela – Prefeitura entrega equipamentos e móveis para UBS

secom@rolimdemoura.ro.gov.br

 
 


 Exibindo IMG_1916.JPG

Na manhã desta sexta-feira (09/06), o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento (PSDB), acompanhando da primeira dama Carla Schock, vice-prefeito Fabricio Melo, Administrator do município Eliomar Monteiro e do Assessor da deputada Marinha Raupp, o ex-vereador Hamilton Pires “Casquinha”, realizaram a entrega de equipamentos e móveis para a Unidade Básica de Saúde (UBS), no Distrito de Nova Estrela.

Os equipamentos e móveis fazem parte dos projetos elaborados pela equipe da prefeitura no ano de 2016 e são frutos de emendas parlamentares dos deputados federais Marinha Raupp e Marcos Rogério, no valor de R$ 100 mil reais cada emenda, totalizando R$ 200 mil reais de equipamentos para a unidade.

Foram entregues para a UBS os seguintes equipamentos e móveis: 01 Câmara para Conservação de vacinas; 02 mesas para computador; 10 longarina; 11 Armários de aço; 04 Nobreak; 09 computadores completos; 01 Tela de Projeção; 01 Data Show; 01 Switch; 01 carrinho de material de limpeza.

Segundo o Prefeito, essa é apenas uma parte dos equipamentos que foram entregues pelas empresas ganhadoras do certame. “Estamos entregando os equipamentos e móveis que já chegaram, nos próximos dias chegarão mais equipamentos e iremos realizar a entrega. Todas as unidades de saúde serão beneficiadas com equipamentos. Já entregamos no CAPS e também no CER e logo iremos entregar em todas.

Nenhum comentário: