sábado, 24 de junho de 2017

Novidade – UNOPAR Polo de Rolim de Moura oferece curso de graduação em Segurança Pública

 

Podem se inscreverem no curso de Segurança Pública profissionais da Polícia Civil e Militar, da Guarda Municipal, Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, membros das Forças Armadas, agentes penitenciários com 19% de desconto na mensalidade do curso.



A UNOPAR polo de Rolim de Moura está com as inscrições abertas para o curso de graduação em Tecnologia em Segurança Pública. Para se inscrever, o candidato deverá preencher a inscrição disponível no site www.unoparead.com.br ou no balcão de atendimento do polo. Os seervidores públicos poderão obter o desconto de até 19% na mensalidade do curso.


A UNOPAR está entre uma das mais conceituadas universidades de EAD (ensino a distância) do Brasil, com polos espalhados por todo país.


O perfil do profissional em Segurança Pública, estará apto a planejar, formular, implantar, gerenciar e supervisionar ações preventivas no âmbito da Segurança Pública, podendo atuar em instituições públicas da área de segurança, institutos e centros de pesquisa e também em instituições de ensino, desde que atenda a formação requerida pela legislação vigente. Durante o curso, você vai estudar conteúdos como Análise e Gerenciamento de Risco, Sistemas de Informação em Segurança, Tecnologias Aplicadas ao Sistema de Segurança, Negociação e Gestão de Conflitos de Segurança, entre outros.


Podem se inscreverem no curso de Segurança Pública profissionais da Polícia Civil e Militar, da Guarda Municipal, Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, membros das Forças Armadas, agentes penitenciários.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: