quarta-feira, 21 de junho de 2017

Rolim de Moura - TRE-RO e autoridades realizam reunião sobre o recadastramento Biométrico

INFORONDONIA PORTAL DE NOTICIAS contatoinforondonia@gmail.com

Anexos17:34 (Há 12 horas)

 Exibindo TRE.jpg

Na manhã desta terça-feira (20/06), aconteceu no Gabinete do Prefeito de Rolim de Moura (RO), a primeira reunião com servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, sobre o recadastramento biométrico dos eleitores do município.

A reunião contou com a presença do Gerente do Projeto Biometria 2017, Ruzevan Silva, servidor do TRE, José Ribeiro, Chefe do Cartório Eleitoral, Randerson Lima, Assessora da procuradoria do município, Florisbela Lima, Presidente da Câmara de vereadores, Aldo Júlio e o Prefeito Luiz Ademir Schock.

A revisão biométrica para os eleitores da cidade de Rolim de Moura será realizada nas instalações do Anfiteatro Francisca Veronica e terá duração de aproximadamente 3 meses, sendo seu início em agosto, com previsão de encerramento em outubro do corrente ano.

O recadastramento com dados biométricos é obrigatório. Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar os originais dos seguintes documentos: título de eleitor, comprovante de residência e documento de identificação oficial.

É necessário o comparecimento de todo cidadão apto a votar. Caso o eleitor não compareça, terá o seu título cancelado pela Justiça Eleitoral, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: ser nomeado e tomar posse em concurso público, obter passaporte e CPF, assim como à obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral.


Área de anexos

Nenhum comentário: