quinta-feira, 1 de junho de 2017

Rondônia tem o pior senador do Brasil. E ele se chama Ivo Cassol, aponta ranking político

 

Segundo o Ranking político, ele é ruim em tudo: em faltas às sessões, em ser o senador mais privilegiado (gastador de verbas públicas, 840 mil reais no período analisado), em número de processos a que responde na justiça, falta de propostas ou projetos legislativos, zero participação nos debates públicos...
Da reportagem do Tudorondonia 
Publicada em 31 de maio de 2017 às 09:25
Rondônia tem o pior senador do Brasil. E ele se chama Ivo Cassol, aponta ranking político
Condenado pelo Supremo Tribunal Federal a cumprir mais de quatro anos de prisão por fraude em licitação, o senador Ivo Cassol (PP) continua solto e gerando notícias...quase sempre negativas.
Dessa vez o ex-governador de Rondônia aparece como o pior senador do Brasil numa lista da Organização Ranking  Políticos, que avalia o desempenho de deputados e senadores.  
Cassol aparece na 84ª posição. Segundo o Ranking político, ele é ruim em tudo: em faltas às sessões, em ser o senador mais privilegiado (gastador de verbas públicas, 840 mil reais no período analisado), em número de processos a que responde na justiça, falta de propostas ou projetos legislativos, zero participação nos debates públicos, entre outros quesitos negativos que levaram o senador rondoniense a ser o pior do Brasil.

Nenhum comentário: