domingo, 9 de julho de 2017

Matéria do Delegado Morari para possível publicação

Projeto de lei sobre doação de alimentos as entidades que atende pessoas carentes do vereador Delegado Morari é aprovado na câmara municipal.



O projeto de lei de autoria do vereador Renato César Morari (PPS), popular Delegado Morari, foi aprovado por sete votos a dois na última sessão ordinária na Câmara Municipal de Rolim de Moura, o projeto trata da destinação de alimentos que perderam os valores nos comércios, contudo ainda estão próprios para o consumo sejam doados para as entidades que atende pessoas carentes em nosso município.

Segundo o vereador Delegado Morari estes alimentos são de suma importância, pois ajudará as entidades a manter as pessoas carentes com estes alimentos trazendo um benefício para quem realmente precisa. Diminuindo o desperdício de alimentos que hoje são jogados no lixo por não ter valor comercial. O projeto irá para o executivo municipal para ser sancionado e em seguida entrar em vigor. Propiciando segurança aos estabelecimentos comerciais nas doações desses produtos alimentícios.

 Jornalista Alex Tedeschi
DRT: 1440/RO

Nenhum comentário: