quarta-feira, 12 de julho de 2017

Partido de Kassab tira deputado contra Temer de comissão

Expedito Netto PSD-RO

O PSD, partido liderado pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, protocolou nesta sexta-feira uma substituição na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ): sai o deputado Expedito Netto (RO), que se manifestou em levantamento de VEJA como favorável à aceitação da denúncia, e entra Evandro Roman (PR), que já deu declarações contrárias à acusação da Procuradoria-Geral da República (PGR).

O jovem deputado Expedito Neto tem se mostrado corajoso em votações importante e polêmicas, mas importante para o pais. Essas reformas   contrariam interesses políticos partidários, caso do   Impeachment da presidente Dilma Rousseff onde ele votou pelo seu afastamento e, da mesma forma já antecipou que vai votar pelo afastamento do presidente Michel Temer.

Neto de forma equivocada votou contra Reforma Trabalhista,  mas mesmo eu discordando da forma como votou, tenho que concordar que ele foi corajoso, pois tendo que disputar a reeleição em 2018, que está bem aí, ele desafiou o Palácio do Planalto e  com certeza vai ter dificuldade em liberar recursos federais. 


Eu no lugar dele, teria votado com o governo, até por que a reforma é necessária e não tira direitos dos trabalhadores. Se tirar algum direitos será dos  sindicalistas, ondew acaba com o famigerado imposto sindical que destina milhões para os sindicatos gastarem do jeito que quiserem, é tanto que fizeram muito barulho e podem ser os únicos em tese prejudicados com a Reforma Trabalhista. 

 Outra coisa positiva do deputado federal Expedito Neto é que este não fica em cima do muro como a maioria faz. Resta saber se o eleitor vai entender isso com o um ponto positivo e votar para sua reeleição em 2018. Sindicalistas,Neto pode esquecer, pois não votaram nele e nunca vão votar.

Nenhum comentário: