segunda-feira, 31 de julho de 2017

Rolim de Moura – STTR realizam 9º Pré-Festival da Juventude Rural




Na manhã deste sábado na linha 172 sul quilometro 13 o Prefeito Luizão do Trento acompanhado pelo Secretário de Agricultura Dionísio Pereira “Goiaba”, vereador Chico do Sindicato, Presidente da Câmara o vereador Aldo Júlio e o deputado estadual Lazinho da FETAGRO participaram da abertura do 9º Pré-Festival Municipal da Juventude Rural, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais (STTR) de Rolim de Moura (RO).


O evento reuniu centenas de agricultores familiares; toda a diretoria do Sindicato; a diretoria da FETAGRO e representantes da Emater local, além de proporcionar um momento de integração e confraternização entre as famílias e jovens agricultores, que com muito empenho garantem a subsistência de suas famílias e o fornecimento de alimentos saudáveis nas mesas de todos os brasileiros.


As atividades coordenadas pelos jovens tiveram destaque para a abertura política, com o tema: “Juventude vem pra Luta; Jovens rurais lutando hoje para garantir o amanhã”. Além de um delicioso almoço, atividades esportivas, culturais e sorteio de brindes.



Na ocasião também foi realizada a assinatura de duas emendas parlamentares do deputado estadual Lazinho, um pedido feito pelo vereador Chico do Sindicato onde o deputado destinou R$ 80 mil reais para a implementação do viveiro municipal objetivando a produção de mudas de café, cacau e outras espécies florestais e R$ 100 mil reais, destinado para aquisição de manilhas a serem colocadas na frente das propriedades rurais, locais já definidos no projeto.



“Quero parabenizar o sindicato pelo belíssimo evento, agradecer ao deputado Lazinho pelas emendas destinadas ao nosso município e frisar que iremos transformar Rolim de Moura em uma cidade melhor com a união de todos e com o fortalecimento da agricultura”, destacou o Prefeito Luizão do Trento.


Nenhum comentário: