quinta-feira, 10 de agosto de 2017

No Aniversário de Rolim de Moura, SEMEC entrega prêmios aos ganhadores do I Concurso de desenhos e redações e o III Concurso de frases









O dia 5 de agosto foi marcado por várias comemorações em homenagem ao aniversário de Rolim de Moura (RO). Pela manhã, um evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), juntamente com a Prefeitura, demais secretarias, escolas municipais e também apoio das Lojas Gazin, marcou o início das atividades com o momento cívico.

A solenidade aconteceu na Praça Durvalino de Oliveira e contou com a presença do Prefeito Luizão do Trento, Primeira dama Carla Schock, deputada federal Marinha Raupp, vereadores Alisson Ferreira, Uender Nogueira, Leonel Pereira e Lauro Lopes.

A SEMEC, juntamente com as escolas, elaborou um projeto que teve início no dia 05 de junho, quando as escolas iniciaram as atividades de participação no I Concurso de Redação e Desenho e III Concurso de Frases, com o tema: Rolim de Moura, por que tua história me fascina? A culminância foi a entrega de prêmios aos vencedores e classificados. Durante os últimos dois meses, foi trabalhado a história do município nas escolas, onde foram confeccionados diversos trabalhos como: desenhos, frases, redações, maquetes e cartazes, expostos no dia do evento. Os classificados nos concursos foram:

Categoria Desenho (Pré e Pré II)

1º lugar: YASMIN VITÓRIA VOLTOLINI DA CRUZ (EPMEIEF Francisca Duran Costa)





Categoria Desenho (1º ao 3º ano)

1º lugar: LORRAYNY VITÓRIA DA SILVA PEREIRA (EMEIEF Dina Sfat)



Categoria Frase (4° e 5º anos)

1º lugar: ELOIZA FRANCELINO DE AMORIM (EMEF Porfª Maria de Fátima de Oliveira)



As Lutas de teu passado edificam este nosso belo presente!
Parabéns Rolim de Moura!


Categoria Redação (6º ao 9º ano)

1º lugar: DANIELE DE SOUZA SILVA (EPMEIEF José Veríssimo)



Houve também um passeio ciclístico que contribuiu para o sucesso do evento. A SEMEC agradece a presença da comunidade, professores, técnicos, equipe de apoio, patrocinadores e o empenho e participação das escolas no concurso, bem como a exposição de trabalhos confeccionados que ajudaram a abrilhantar o evento.

Nenhum comentário: