sábado, 19 de agosto de 2017

TCE julga improcedente representação feita pelo Observatório Social contra a Prefeitura de Rolim de Moura

 

Segundo o Auditor de Controle Externo, Alexandre Henrique Marques Soares, a representação impetrada pelo Observatório Social de Rolim de Moura, e considerando todo o exposto, conclui que a representação merece e o modelo de prestação de serviços não gera prejuízo para a Administração Municipal. 
ASCOM / TCE-RO 
Publicada em 18 de agosto de 2017 às 16:40
O Observatório Social de Rolim de Moura (RO), realizou uma denúncia no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), contra a Prefeitura,  referente ao Processo nº. 6010/15, Edital nº. 61/15, do pregão eletrônico para a contratação de empresa para prestação de serviços de elaboração de projetos e fiscalização de obras para atender as necessidades da Secretaria Municipal.

De acordo com o TCE-RO, a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de apoio administrativo, concernente a confecção, consultoria e assessoria na elaboração de projetos de engenharia e projetos para captação de recursos junto aos órgãos federais, estaduais e outros, com confecção, acompanhamento e fiscalização, por um período de 12 (doze) meses, compreendendo projetos técnicos de aquisição de materiais e realização de Serviços, bem como projetos de engenharia não se mostra oneroso para a Administração contratante, conforme determinação do Conselheiro.

Segundo o Auditor de Controle Externo, Alexandre Henrique Marques Soares, a representação impetrada pelo Observatório Social de Rolim de Moura, e considerando todo o exposto, conclui que a representação merece e o modelo de prestação de serviços não gera prejuízo para a Administração Municipal.  O Auditor finaliza solicitando o arquivamento da denúncia após os tramites lega

Nenhum comentário: