quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prefeitura abre Processo seletivo com vagas para médico veterinário e auxiliar de inspeção


A prefeitura de Rolim de Moura (RO) abriu novo processo seletivo simplificado com 91 vagas de cargos celetistas e cadastro de reserva. Os profissionais irão atuar em convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, na Inspeção e fiscalização Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal.

As vagas:

Nível Superior

Médico Veterinário de Inspeção Sanitária - 01 vaga imediata e 05 cadastros de reserva, com salário de R$ 9.351,17.

Nível Médio

Auxiliar de Inspeção sanitária nível I – 22 vagas imediatas e 48 cadastros de reserva, com salário de R$2.032,89.

Auxiliar de Inspeção sanitária nível II – 03 vagas imediata e 12 cadastros de reserva, com salário de R$3.105,72.

Ambos os cargos possuem carga horária de trabalho de 44 horas e vantagens pessoais: Vale transporte, Cartão/Vale alimentação, Insalubridade e Tempo de preparo.
  
As inscrições serão realizadas nos período 06 a 10 de Novembro de 2017, das 07h30min às 13h30min, na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Avenida João No ato da inscrição deverão ser entregues à comissão que procederá à conferência dos seguintes documentos:
01 (uma) cópia e original Diploma do curso de Licenciatura Plena na área específica e registro no conselho competente,
01 (uma) Comprovante de Escolaridade (Conforme cargo atribuído);
01 (uma) cópia e original documento de identificação (RG);
01 (uma) cópia e original do CPF;
 01 (uma) cópia e original da Carteira do Conselho atinente à classe;
01 (Uma) Cópia e original da Carteira reservista (sexo masculino);
01 (uma) Cópia e original certidão de Casamento ou Nascimento;
01 (uma) Cópia e original certidão de nascimento dos filhos ou dependente;
01 (uma) Cópia e original carteira de trabalho (onde consta a foto e o verso) com as comprovações de experiência profissional, sendo no mínimo 1 ano cada; a experiência profissional deverá seguir como caráter eliminatório sendo que o tempo de serviço determina o ranking de classificação do candidato.
01 (uma) cópia e original do cartão do PIS /PASEP;
01 (uma) cópia e original do Título de eleitor com comprovante da última votação,
Comprovante de residência atualizado (contas de água, luz ou telefone fixo),
Certidão Negativa de Antecedentes Civil e Criminal,
Declaração de que não possua vínculo com Administração Pública Direta ou indireta;
Curriculum Vitae comprovado com qualificação pertinente ao cargo solicitado, com foto recente, telefone de contato e endereço eletrônico, acompanhado de documentos comprobatórios de titulação, experiência profissional, que será lacrado no ato da entrega com protocolo de recebimento da inscrição para o candidato.
O candidato deverá apresentar, juntamente com a documentação de comprovação da experiência profissional, declaração assinada, atestando a autenticidade e a veracidade da documentação e das informações apresentadas.
O processo de seleção se desenvolverá nas seguintes etapas:
- Análise de curriculum, Títulos e Experiência Profissional;
- Entrevista.
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

ATIVIDADES
DATA PREVISTA
Período de inscrições
06/11/2017-10/11/2017
Análise pela Comissão
13/11/2017-14/11/2017
Publicação do resultado pela comissão
16/11/2017
Recebimento de Recurso
17/11/2017
Análise dos recursos
20/11/2017-21/11/2017
Divulgação da Análise dos Recursos
22/11/2017
Entrevista
24/11/2017 e 27/11/2017
Divulgação do Resultado da Entrevista
28/11/2017
Recebimento de Recurso
29/11/2017
Análise dos recursos
30/11/2017
Divulgação do resultado da análise dos Recursos
01/12/2017
Homologação final
04/12/2017
Convocação
06/12/2017
Divulgação da convocação
07/12/2017
Contratação
08/12/2017


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