A prefeitura de Rolim de Moura (RO) abriu novo processo seletivo simplificado com 91 vagas de cargos celetistas e cadastro de reserva. Os profissionais irão atuar em convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, na Inspeção e fiscalização Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal.
As vagas:
Nível Superior
Médico Veterinário de Inspeção Sanitária - 01 vaga imediata e 05 cadastros de reserva, com salário de R$ 9.351,17.
Nível Médio
Auxiliar de Inspeção sanitária nível I – 22 vagas imediatas e 48 cadastros de reserva, com salário de R$2.032,89.
Auxiliar de Inspeção sanitária nível II – 03 vagas imediata e 12 cadastros de reserva, com salário de R$3.105,72.
Ambos os cargos possuem carga horária de trabalho de 44 horas e vantagens pessoais: Vale transporte, Cartão/Vale alimentação, Insalubridade e Tempo de preparo.
As inscrições serão realizadas nos período 06 a 10 de Novembro de 2017, das 07h30min às 13h30min, na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Avenida João No ato da inscrição deverão ser entregues à comissão que
procederá à conferência dos seguintes documentos:
01 (uma) cópia e original Diploma do curso de Licenciatura
Plena na área específica e registro no conselho competente,
01 (uma) Comprovante de Escolaridade (Conforme cargo
atribuído);
01 (uma) cópia e original documento de identificação (RG);
01 (uma) cópia e original do CPF;
01 (uma) cópia e original da Carteira do Conselho
atinente à classe;
01 (Uma) Cópia e original da Carteira reservista (sexo
masculino);
01 (uma) Cópia e original certidão de Casamento ou
Nascimento;
01 (uma) Cópia e original certidão de nascimento dos filhos
ou dependente;
01 (uma) Cópia e original carteira de trabalho (onde consta
a foto e o verso) com as comprovações de experiência profissional, sendo no
mínimo 1 ano cada; a experiência profissional deverá seguir como caráter eliminatório
sendo que o tempo de serviço determina o ranking de classificação do candidato.
01 (uma) cópia e original do cartão do PIS /PASEP;
01 (uma) cópia e original do Título de eleitor com
comprovante da última votação,
Comprovante de residência atualizado (contas de água, luz ou
telefone fixo),
Certidão Negativa de Antecedentes Civil e Criminal,
Declaração de que não possua vínculo com Administração
Pública Direta ou indireta;
Curriculum Vitae comprovado com qualificação pertinente ao
cargo solicitado, com foto recente, telefone de contato e endereço eletrônico,
acompanhado de documentos comprobatórios de titulação, experiência
profissional, que será lacrado no ato da entrega com protocolo de recebimento
da inscrição para o candidato.
O candidato deverá apresentar, juntamente com a documentação
de comprovação da experiência profissional, declaração assinada, atestando a
autenticidade e a veracidade da documentação e das informações apresentadas.
O processo de seleção se desenvolverá nas seguintes etapas:
- Análise de curriculum, Títulos e Experiência Profissional;
- Entrevista.
CRONOGRAMA DE
ATIVIDADES
ATIVIDADES
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DATA PREVISTA
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Período de inscrições
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06/11/2017-10/11/2017
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Análise pela Comissão
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13/11/2017-14/11/2017
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Publicação do resultado pela comissão
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16/11/2017
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Recebimento de Recurso
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17/11/2017
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Análise dos recursos
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20/11/2017-21/11/2017
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Divulgação da Análise dos Recursos
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22/11/2017
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Entrevista
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24/11/2017 e 27/11/2017
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Divulgação do Resultado da Entrevista
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28/11/2017
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Recebimento de Recurso
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29/11/2017
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Análise dos recursos
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30/11/2017
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Divulgação do resultado da análise dos Recursos
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01/12/2017
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Homologação final
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04/12/2017
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Convocação
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06/12/2017
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Divulgação da convocação
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07/12/2017
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Contratação
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08/12/2017
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