sábado, 19 de maio de 2018

Rolim de Moura: Linha 204 sul recebe patrolamento


secom@rolimdemoura.ro.gov.br

Anexos08:03 (Há 8 horas)
para agazetaderondo.atendimentojornalista.pfo.alana_selhorstalmisatisgilianeperinmoiseispaixaoviarondoniaroarnovoigtarnojornal.jdbclaudiosenadocomercialcontatocacoalnoticiascorreioderondo.redacaogisalimarmj_laia07novaestrela_fmrmnoticiascont.correiopopulardanni_vilarerieltonventur.correiodamata
Rolim de Moura: Linha 204 sul recebe patrolamento



O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento e o Secretário de Obras Marcelino Alves de Lima, estiveram na manhã desta sexta-feira (18/05), acompanhando os trabalhos de patrolamento na linha 204 sul.


De acordo com o Prefeito, três Linhas já receberam os trabalhos de patrolamento, 172, 176 e 192 sul e agora a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) está finalizando os trabalhos na linha 204 sul.


“Trabalhamos sem parar com várias frentes de serviços, tanto na zona urbana como na rural. Por isso realizamos o trabalho de patrolamento o mais rápido possível, dando melhor trafegabilidade em nossas estradas vicinais”, disse o Prefeito Luizão.



TRAVESSÕES


Além das linhas, os travessões recebem patrolamento para garantir a trafegabilidade. O travessão entre as linhas 180 e 184 sul e o travessão entre as linhas 204 e 208 sul já foram beneficiados com os serviços de patrolamento.


Nessa manhã, a equipe da SEMOSP iniciou os trabalhos de patrolamento no travessão entre as linhas 204 e 200 sul.


Nenhum comentário: