segunda-feira, 4 de junho de 2018

Rolim de Moura – Obras das duas creches estão a todo vapor


 



Tendo como uma das prioridades o investimento na educação, o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento investe na construção de novas salas de aulas e na conclusão das duas creches municipais, modernas e adaptadas para o trabalho com a educação infantil, localizadas nos bairros Cidade Alta e Centenário.

As duas unidades estavam paralisadas desde o ano de 2014, já no final do ano de 2015, o município rescindiu o contrato com a empresa responsável pelas obras e deu início a um novo processo licitatório.

A Empresa CSM Construções, Serviços e Manutenção EIRELI – EPP, foi a ganhadora do certame e terá um prazo de 240 dias para execução da obra. O investimento para conclusão das duas creches será R$ 1.351.707,07.

Cada uma terá capacidade de atender 250 crianças até os 03 anos de idade, aumentando para 500 a oferta de novas vagas na rede municipal.

Na manhã desta sexta-feira (01/06), o Prefeito Luizão do Trento, acompanhado do Secretário de Obras, Marcelino Alves, vistoriaram as obras que estão em ritmo acelerado.

De acordo com o Prefeito Luizão do Trento, a obra que está com os trabalhos mais avançados é a do Bairro Cidade Alta. “A empresa está trabalhando e fazendo um serviço de qualidade e em breve iremos entregar duas creches para atender nossas crianças”, destacou o Prefeito.

A duas obras são frutos da emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp.



Nenhum comentário: