
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira
Muitas vezes me equivoco nas análises do cenário social-político-economico. Mas aprendo com meus erros.
O cão egresso está ferido de morte. Acuado, desmoralizado e faminto (por falta de “articulação”) tentará vender caro sua derrota.
Estejamos preparados para tudo. Um ato desesperado, uma violência, uma barbaridade.
Já o judas ciário, vislumbrou o seu triste fim. Os onze “deuses” correm risco de verem suas penas urubúsicas voarem em qualquer “putsch” de um grupo de indignados. O mesmo vale para os 33 da outra superior casa olímpica. Um movimento dos “SEM MEDO DE MORRER” não poupa ninguém.
Se esquecem suas urubucências que os acólitos têm familiares que sofrem com o desemprego negligenciado pelo almofadinha que ameaçou ir morar no exterior se não for feita sua vontade ( leia-se o sonho dourado dos banqueiros).
Luís XVI foi arrancado de seu palácio pela plebe enfurecida e levado, na marra, a Paris onde mais tarde perdeu literalmente a cabeça.
O “gol de honra” da porcada famélica, foi a retirada da COAF do Ministério da Justiça. De resto, mijaram na rabichola.
Enquanto Dona Onça mantiver sua postura de esfinge, os traidores da Pátria e os corruptos não acreditam no perigo tão próximo.
Na última grande manifestação popular, estima-se a participação de mais de vinte e três milhões de brasileiros em todo o país.
De repente, não mais que de repente, o caleidoscópio muda de vermelho e preto para verde-amarelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário