domingo, 26 de junho de 2011

O PT É TAL QUAL MEU TIO MANÉ

O PT de hoje é um partido bem longe do que dizia ser, digo isso devido depois da presidenta Dilma Rousseff ter anunciado a privatização dos aeroportos, vai também anunciar a privatização dos portos. Pelo visto o PT é igual ao meu saudoso tio e padrinho Manoel Miguel.



Manoel Miguel tinha um cavalo pra vender e um cidadão ofereceu 15 mil no dinheiro da época e meu tio disse só vendo por 16 mil, o cidadão não aceitou e foi embora. No dia seguinte volta à casa de Mané Miguel como era conhecido meu tio e diz: Vim buscar o cavalo e Mané diz, hoje é 17 mil e o cidadão para pressionar pergunta: que tipo de homem é você Msné, que não sustenta o que diz? Mané não fica nem vermelho e lhe responde: Meu nego quem sustenta o que diz
ta cassando briga e eu não queremos brigar com "tu" não.


O governo decidiu transferir à iniciativa privada a construção e a operação de novos portos marítimos.

Deve-se a informação às repórteres Renata Veríssimo e Célia Froufe. Elas noticiam que os portos privatizados serão assentados em 45 áreas.

A coisa vai começar pelo Amazonas (Manaus) e se espalhará por outros 12 Estados. Sete no Norte e Nordeste. O resto, no Sul e Sudeste.

Na seara econômica, Dilma atende à demanda da produção, submetida à ausência de infra-estrutura.

No campo político, Dilma carboniza o discurso antiprivatista que Lula e ela própria desfiaram nos palanques contra rivais tucanos.

Em 2014, o petismo terá de mudar de assunto. O ex-PT tornou-se um partido muito distante. Uma legenda lá longe.

Fonte: Sete candeeiros cajá

Nenhum comentário: