segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Cesar Cassol diz que tentam lhe pintar da pior maneira possível. (Dê a Cesar o que é de César...)

Cesar Cassol diz que tentam lhe pintar da pior maneira possível. (Dê a Cesar o que é de César...)
O ex prefeito de Rolim de Moura e bem sucedido empresário do ramo energético e do calcário, César Cassol, disse a nossa reportagem que não entende o porquê, algumas pessoas tentam demonizá-lo da pior maneira possível.
Segundo o ex prefeito, há muitas coisas boas em sua vida pública e empresarial que podem ser apontadas, mas no interesse de se mostrar vítima procuram demonstrar coisas que na maioria das vezes não correspondem com a realidade. Iniciando César fala de sua passagem pela Assembléia Legislativa e lembra à população que se hoje Rolim de Moura conta com a Corporação Corpo de Bombeiros, foi uma atitude sua lá atrás que deu início a vinda e instalação da companhia no município.
Continuando, o empresário lembra que mesmo com toda dificuldade que assumiu o executivo municipal, não o fez sozinho, e que pessoas que naquele momento se diziam parte da administração e hoje só se vangloriam daquilo de bom que foi feito, esquecendo que participaram ativamente de todos os atos, assertivos ou não, errados ou não, tentam pintá-lo da pior maneira possível.
César fala com orgulho de através de suas empresas ter instalado uma Semi UTI no Hospital Municipal que salvou aproximadamente mais de 150 vidas e, que hoje infelizmente encontra-se desativada e não ser pode nem dizer onde se encontram equipamentos e materiais adquiridos, dada a falta de informações.
Lembra ainda que honrou compromissos com o servidor público, pagando em dias o salário e cumprindo acordos firmados junto a classe, pagou folhas atrasadas de aproximadamente 8 milhões de reais, honrou com as instituições bancárias os empréstimos consignados e, dadas as dificuldades naquele momento, e tendo mantido a harmonia entre os poderes, conseguiu o parcelamento do Rolim Previ autorizado pela Câmara Municipal.
“Reconheço que faltou muita coisa, sei que a questão de saúde, algo imprescindível em nossa vida, tenha atrapalhado, tendo inclusive me feito renunciar, mas o que não posso aceitar é que fiquem me demonizando por aí como se tivéssemos feito apenas o mau, acho que tem de criticar, mas os feitos, aquilo que de bom deixamos, nossas obras devem também ser lembradas, por isso pedimos que “Dêem a César o que é de César e, aos críticos que lembre que por traz de uma vida política, existe uma vida humana que deve ser respeitada”. Disse o ex prefeito César Cassol.

Postada em 19/09/2016 15:09hrs
Fonte: Da Assessoria para Rolnews

Nenhum comentário: