segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016

Rolim de Moura é mesmo um lugar onde o inusitado acontece com frequência, só para registrar, dois prefeito foram eleitos governadores. 

Podemos até dizer que tivemos quatro governadores. Três eleitos pelo voto direto, o senador Ivo Cassol duas vezes e  o senador Valdir Raupp uma. João Cahulla, vice de Ivo Cassol assumiu por seis meses.

Teve três senadores, Expedito Júnior foi um deles e os atuais, Valdir Raupp e Ivo Cassol. Tem ainda o deputado federal Expedito Neto e o deputado federal Luiz Claudio. 

Fico surpreso  nessas eleições de 2016 o candidato do senador Raupp não está bem nas pesquisas de intenções de votos. Mesmo apoiado por este, sua esposa a deputada federal Marinha Raupp e pelo deputado federal Luiz Claudio e também pelo governador Dr. Confúcio Moura.

Outra surpresa o senador Ivo Cassol que gosta de dar pitaco em tudo ta fora da campanha. O empresário Zé da Jodan está  pontuando bem em  todas as pesquisas que tive acesso. 

Zé é um empresário bem sucedido com um patrimônio declarado de 43 milhões, mas nunca teve atividade política e nem social de massa, ou seja, não é uma  pessoa popular, seu dia dia é de casa para o trabalho na empresa ou nas fazendas.

Mas minha surpresa maior está com o candidato Adilsom Júlio que foi bem votado para prefeito em 2012, tecnicamente é o mais bem preparado, tem o melhor vice e também como o candidato Rodnei, não está pontuando bem nas pesquisas.

Nenhum comentário: