quarta-feira, 8 de março de 2017

DEPUTADA MARINHA RAUPP NO MINISTERIO DA SAÚDE

Enganam-se aqueles que pensam que a deputada federal Marinha Raupp por não ser citada no mar de lama da corrupção que ora grassa no Brasil, não sabe nadar neste e por conta disso ela é a Madre Tereza de Calcutá da  Câmara Federal. 

Só foi o Dr. Henrique Prata, diretor do Hospital  do Câncer de Barretos denunciar que esta estava fazendo gestão junto ao Ministério da Saúde em favor da Clínica São Pelegrino, Marinha Raupp procurou o ministro da Saúde, Ricardo Barros, deputado federal por quatro mandatos -PP-PR, portanto colega seu na Câmara Federal, para que este intercedesse em seu favor e com isso melhorasse sua imagem desgastado por  gestão contraria aqueles que buscam tratamento para uma doença que tantas vidas tem ceifado de forma dolorosa.

A parlamentar ao ser desmarcada pelo Dr. Henrique Prata pegou  o Secretário de Saúde do Estado, Willames Pimentel, seu fiel escudeiro e foram pedir apoio do Ministro da Saúde.

Só que este foi taxativo em dizer: 
 "Cabe esclarecer que uma portaria do Ministério da Saúde autoriza ter somente um hospital credenciado pelo SUS para oferecer o tratamento de câncer à população". Disse Ricardo Barros.

Nenhum comentário: