quinta-feira, 30 de março de 2017

Rolim de Moura - Prefeito Luizão do Trento recebe a visita do novo gerente do Banco do Brasil

 Exibindo gerentesbancodobrasileprefeito (Copy).jpg



O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento (PSDB) recebeu nesta terça-feira (28/03) a visita do novo gerente geral da agência do Banco do Brasil do município, Flavio Romero do Nascimento Jr.

Luizão do Trento, neste início de governo, vem se reunindo com diversas instituições em busca do bom relacionamento para continuar o desenvolvimento conquistado no último ano. Flavio Jr esteve acompanhado da gerente de relacionamento da instituição financeira, Cátia Regiane.

Na visita de cortesia, o novo gestor colocou-se à disposição do Executivo, no sentido de reforçar e ampliar o relacionamento já existente entre o município e a instituição financeira. Além disso, informou que o Banco do Brasil estará disponibilizando uma parceria com o município para fomentar ainda mais o incentivo ao homem do campo.

De acordo com o gerente Flávio, o Banco do Brasil estará trabalhando com várias linhas de créditos, para garantir o apoio na agricultura, na produção de leite, peixes, café e cacau clonal.

“O Banco do Brasil e a Prefeitura são órgãos de muita representatividade e, trabalhar em conjunto faz toda diferença, visando acima de tudo, melhorias em prol da população”, afirmou Flávio.

Outro ponto tratado durante a visita foi a parceria para a construção da nova sede da prefeitura de Rolim de Moura.

“Quero desejar as boas-vindas ao gerente do Banco do Brasil, Flávio e dizer que pode contar com a nossa parceria para o bom andamento do município”, frisou o prefeito Luizão do Trento.
2 anexos

Nenhum comentário: