quinta-feira, 30 de março de 2017

Secretaria de Agricultura de Rolim de Moura constrói ponte no assentamento Vila Verde

 Exibindo DSC_0248.JPG

A Secretaria de Agricultura de Rolim de Moura (RO), atendendo ao pedido do vereador Chico do Sindicato (PT), construiu na semana passada uma ponte no assentamento Vila Verde, localizado na linha 188, lado sul, quilometro três.

De acordo com o Secretário de Agricultura Dionísio Pereira “Goiaba”, são 11 famílias que não conseguiam escoar sua produção na fundiária do assentamento e foram beneficiadas com a construção da ponte e a reabertura do carreador.

Na manhã desta quinta-feira (30/03), o secretário, acompanhado do diretor de agricultura, Ederson Dienstmann “Dinho Cassol” e o vereador Chico do Sindicato, vistoriaram os trabalhos realizados no Vila Verde.

“Quero agradecer ao Prefeito Luizão do Trento, ao Secretário Goiaba e toda a equipe da Prefeitura de Rolim que atendeu ao meu pedido. Quando o prefeito atende ao pedido de um vereador ele está atendendo a população e hoje 11 famílias estão sendo beneficiadas e poderão escoar sua produção agrícola e garantir o sustento da família”, disse o vereador Chico do Sindicato

Nenhum comentário: