quarta-feira, 12 de abril de 2017

IVO CASSOL "MAÇARANDUBA" TÁ NA LISTA DO FIM DO MUNDO


Meu amor não foi surpresa. Quando você foi embora. Já esperava, pois meu galo. Cantou fora de hora. Essa é a primeira parte da música não Foi Surpresa do Rei do Baião Luiz Gonzaga. Digo que para mim não foi surpresa o nome do senador Ivo Cassol aparecer na famosa Lista do Fim do Mundo ou Lista do ministro Edson Fachin , como  beneficiado das hidrelétricas de Rondônia. 

O senador Ivo Cassol é um dinheirista inveterado e com tanto dinheiro correndo solto ele não iria deixar de pegar a sua parte, não de direito, mas de fato, na sua visão deturpada com relação ao que é de direito e de fato. 

Segundo a denúncia,  ele, Ivo Cassol teria recebido R$ 2 milhões e seu ex-secretário de planejamento, João Carlos Gonçalves Ribeiro outros R$ 1 milhão. Os pagamentos foram implementados pela Odebrecht. Cassol era conhecido com o codinome de  “Maçaranduba” .

O senador Ivo Cassol "MAÇARANDUBA", tinha a esperança de ser candidato a governador por Rondônia nas eleições de 2017 e se conseguisse ser, tinha chance de ser eleito já no primeiro turno. 

Mas com a inclusão do seu nome na Lista, as chances do senador se eleger diminuí bastante, como diminui também a chance dele ser candidato. Como não há mal que não traga um bem, quem sai fortalecido com o episódio é o presidente Estadual do PSDB de Rondônia, Expedito Júnior.

Sem Ivo no páreo Júnior passa a ser a "bola" da vez, até por que o senador Acir Gurgacz provável candidato está desgastado por conta de vários processos e também da dívida da empresa de ônibus Eucatur, pertencente a sua família, com o INSS.

Nenhum comentário: