segunda-feira, 3 de abril de 2017

Rolim de Moura - Reunião do PPA Participativo com a Comunidade inicia nessa segunda-feira, 03, no Cidade Alta

 


A participação popular no futuro de Rolim de Moura (RO), depende da participação da comunidade rolimourense nas reuniões que serão realizadas nos bairros a partir desta segunda-feira (03/04).  As plenárias do PPA–P 2018/2021 (Plano Plurianual Participativo), dependem da participação dos munícipes.



O PPA-P é o programa de governo e o plano de desenvolvimento do município, para garantir a continuidade das obras e projetos iniciados, planeja as ações para os 4 anos da atual gestão, mais um ano do governo seguinte.



A primeira reunião acontecerá no Bairro Cidade Alta em conjunto com os Bairros Industrial, Cidade Alta II e III, Residencial Planalto e Jatobá, nesta segunda-feira (03), no Centro Cultural, localizado na Rua Cecilia Meireles, ao lado da Escola João Batista e o próximo Bairro a participar do PPA será Planalto em conjunto com o Jequitibá e a reunião acontecerá no dia 05 de abril na Escola Monteiro Lobato. As reuniões serão no mesmo horário das 19h 30min às 22h.



Segundo o Secretário de Fazenda, Wander Barcelar Guimarães, esse é o momento dos rolimourenses atenderem ao chamado e virem participar ativamente das plenárias “Este será o primeiro momento em que a sociedade participará das questões estratégicas para o desenvolvimento territorial sustentável, indicando as prioridades públicas do seu bairro. Seja você também um Agente de Mudança, inclua-se nas discussões promovidas pelo Grupo de Trabalho, contribua indicando as prioridades públicas do seu bairro”, finalizou o Secretário Wander.





Veja abaixo o cronograma das reuniões da plenária do PPA–P 2018/2021
Exibindo tim.jpg

Nenhum comentário: