terça-feira, 4 de abril de 2017

Show "Rondoniana, Meu Dengo" acontece nessa quinta-feira, 6, em Rolim de Moura



 Exibindo rondoniana.jpg 


São duas horas de espetáculo gratuito, em que os cantores interpretam vários estilos de samba.

O espetáculo musical "Rondoniana, Meu Dengo" com Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba, atendendo convênio firmado pelo Edital Zezinho Maranhão de Música com a Sejucel, realizará uma grande apresentação nesta quinta-feira, 06 de abril na praça Durvalino J. Oliveira em frente ao teatro Francisca Verônica de Carvalho em Rolim de Moura (RO).

São duas horas de espetáculo, em que os cantores interpretam vários estilos de samba, culminando com o show do Ernesto Melo baseado em suas composições.

Onze músicos e cantores participam do espetáculo "Rondoniana, Meu Dengo" Ernesto Melo, Sílvio (Zekatraca) Santos, William Simpatia, Barney, Hudson Mamede, Hudson Jr. Walci Nonato, Karatê, Chiquinho do Pandeiro, Nicodemos e Beto Ramos.

O Edital Zezinho Maranhão de Música é uma ação do governo de Rondônia via Sejucel através do seu Departamento de Cultura, com apoio da Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio do diretor de Cultura Carlos Neves.

De acordo com exigências do Edital, o show musical tem que cumprir cinco apresentações em cidades polos do estado de Rondônia, assim sendo, a direção do Grupo Dizfarsa vencedor do Chamamento Público, do governo do Estado, vai apresentar o espetáculo "Rondoniana, Meu Dengo" nas seguintes cidades:

Dia 6 de abril – Rolim de Moura – show na praça Durvalino J. Oliveira em frente ao teatro Francisca Verônica de Carvalho com apoio cultural do diretor de Cultura Carlos Neves.

Dia 7 de abril – Ji- Paraná – show no Teatro Dominguinhos com o apoio do Sindsef.
Dia – 8 de abril – Ariquemes – show no Teatro.
Dia 9 de abril – Guajará-Mirim – show na praça do Museu da Madeira-Mamoré.

Nenhum comentário: