segunda-feira, 19 de junho de 2017

A modelo theca, Alexandra, emprestou cheiro e sabor (de sua vagina) à cerveja polonesa

 

É da boa água que vem a boa cerveja
Marcos Diniz

Caros "bebedores" Candeeirista e Candeeirados.

Tomando como ideia, estrofes da letra do hino da saudosa Semana Universitária de Cajazeiras, que entoava a integração de conhecimentos universitários com a cultura do sertão e meus conhecimentos de química mais a parca prática cervejeira dos meus primeiros anos de vida profissional na Companhia Antarctica Paulista, estou tentando levar aos seguidores do blog Setecandeeiroscajá, que também é cultura, dados e fatos apurados pelo explorador cajazeirense, Carlos Alberto "Cousteau" Montenegro. (para os íntimos: Beto de Dorinha).
Resultado de imagem para foto modelo tcheca Alexandra Brendlova
Trata-se da postagem sobre a cerveja polonesa BOTTLED INSTINCT (Instinto Engarrafado), que utiliza material intimo colhido da modelo tcheca Alexandra Brendlova.
Como diria aquela socialite: - Geeenteee, isto é a mais simples microbiologia.
Destrinchando o processo.
Os cervejeiros criadores da bebida, preparam as bactérias do ácido lático a partir de lá da moça, com procedimentos de isolamento e higienização rigorosíssimos para evitar que vírus e bactérias adversas
sobrevivam, proporcionando um produto final limpo e saudável.
Este "ingrediente especial" é combinado com chipes cervejeiros como malte, lúpulo, levedura e água e tchã, tchã, tchãããã... Tá criada a cerveja.
Agora, o pulo do gato, está na água de processamento! É mantra de todo mestre cervejeiro dizer que o segredo de toda boa cerveja é a água.
Vai ver os polacos, utilizam a água de "banho tcheco" (não confundir com banho turco) que a modelo toma.

A título de ilustração, o 7CandeeirosCajácultura destrincha que banho tcheco é o procedimento lavatório feito nas "partes", utilizando-se pouca água, muito comum em lugares frios, quando não se tem acesso a água aquecida para um banho completo.
Credita-se que o nome deriva da onomatopeia do barulho causado pelo som: Tchec, tchec, tchec. No nordeste pela escassez de água, também é costume o referido banho.

Vocês não acham que a cada gole é um rendez-vous de sensações?

Enjoy!
mARCOS dNZ

Nenhum comentário: