quarta-feira, 28 de junho de 2017

ELEIÇÕES 2018

Com a Operação Lava Jato cheguei a pensar que a luz da escuridão dos problemas que ora grassa no Brasil, onde a corrupção é o pai e a mãe de todos, estava chegando no fim do túnel, mas era ledo engano, pois a luz não está no fim do túnel, a luz está nos políticos e tudo indica que estão todos com o fusível queimado. O arquivamento do pedido de cassação do senador Aécio Neves pelo presidente do Conselho de ética do senado, o pronunciamento do presidente Michel Temer em rede de rádio e televisão, a decisão do Ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes de não cassar a chapa Dilma/Temer, o resultado das pesquisas de intenções de votos para 2018 dando Lula em primeiro lugar e, muito mais coisas que acontecem no dia, me dar saudade dos militares. Dizer isso me deixa de certo modo aflito, mas sem nenhum constrangimento. Logo eu, que fui as ruas pedir diretas já, escrevi no muro do Tiro de Guerra de minha cidade, "sete de setembro, fome para o povo e banquete para os generais" e, hoje está  defendendo a volta dos militares ao poder,  é para quem viveu aqueles tempos de ditadura um contra censo, mas não acredito em mudanças em 2018 através do voto. Não sou  incoerente, sou apenas um realista convicto de que através de eleições o Brasil não chega a bom termo para resolver seus problemas de ordem política, social, econômica, de educação, a saúde caquética e segurança pública. Viva os militares, o Brasil precisa de vocês. Vinde a nós que dessa vez serão bem vindos.

Nenhum comentário: