sábado, 9 de junho de 2018

Rolim de Moura – Prefeitura realiza limpeza de canteiros no loteamento Jequitibá

secom@rolimdemoura.ro.gov.br

Anexos19:39 (Há 14 horas)







Na manhã desta sexta-feira (08/06), máquinas e homens da Secretaria de Obras iniciaram a limpeza dos canteiros onde passa o linhão da Eletrobrás no loteamento Jequitibá. A solicitação realizada pelo morador e empresário Jaime Queiroz ao prefeito Luizão do Trento, foi prontamente atendida.


Segundo Jaime, o local estava tomado por mato e lixo, com a limpeza será possível realizar o plantio de grama e mudas de árvores de pequeno porte, floríferas, deixando um ambiente mais agradável.


De acordo com o prefeito Luizão do Trento, o município está sempre pronto ajudar os cidadãos rolimourenses. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado e vamos arrumar nossa cidade. O pedido do Jaime foi mais que justo, pois após a limpeza os moradores que plantarão grama e cuidarão do espaço, deixando um local mais bonito em nossa cidade e evitando bandidos e animais peçonhentos”, destacou.


O prefeito Luizão do Trento, primeira dama Carla Schock e os moradores Jaime Queiroz e Fabiano Pereira acompanharam os trabalhos de limpeza.

Nenhum comentário: