sábado, 9 de junho de 2018

secom@rolimdemoura.ro.gov.br

Anexos19:47 (Há 14 horas)


Rolim de Moura – Assinada a ordem de serviço para construção de banheiros, cozinha, refeitório e pátio na Escola Municipal João Batista Dias

Um dos grandes sonhos da comunidade escolar da Escola Municipal João Batista Dias de Rolim de Moura (RO), deu início na tarde desta quinta-feira (08/06), quando o Prefeito Luizão do Trento, senador Valdir Raupp e a deputada Marinha Raupp assinaram a ordem de serviço para a construção de banheiros, cozinha, refeitório e pátio na Escola.

A obra amenizará os problemas que a escola enfrenta. Atualmente é a maior escola municipal, com aproximadamente 870 alunos, distribuídos em 02 turnos de atendimento de uma faixa etária de 4 a 11 anos.


A obra é fruto da emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp no valor de R$ 400 mil reais.


De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a obra já deveria ter sido iniciada no ano passado, porém vários tramites burocráticos causaram a morosidade em liberar o início da obra, dentre elas a liberação do Governo Federal, que desde o ano passado estava sendo aguardada e somente semana passada o Governo liberou no Sistema SIMEC/FNDE, outro ponto que causou o atraso, foi uma das empresas que participaram do certame entrar na justiça com pedido de liminar para cancelar a licitação, após todo esse tempo de espera foi possível dar a ordem de serviço.

A empresa CSM Construções, Serviços e Manutenção Eireli-Epp foi vencedora do certame licitatório e terá o prazo de 150 dias para conclusão da obra.

Nenhum comentário: