sábado, 7 de março de 2020

COMENTÁRIOS DOS SEGUIDORES

Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usar as ervas através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com em CÂNCER DE MAMA
em 24/02/20
Aí sim, hein, Seu Chico Melo de Rolim de Moura. Um abraço. Castelo em SÓ PARA MAIORES DE 18 ANOS

Grande Castelo. Aquele abraço
em 19/02/20
Um abraço de seu amigo Maurício CG o companheiro das 6:00 da manhã rsrs fique com Deus meu irmão!! em CHICO MELO ESCREVE, LER QUEM QUER

Grade Maurício. Como está o herdeiro?
em 10/02/20
Grande Chico Mello, não de tamanho rsrs.. mas de Coração,,♥️ e com uma vasta experiência de vida e conhecimento, um amigo para se levar para vida Toda,🤜🤛 agradeço por ter conhecido Vc meu Mestre,,muito respeito a ti, agradeço pelas trocas de informações todos os dias as 6:00 da Matina sobre a Vida, trabalho, família etc... Essa vinda sua a São Paulo,só vai acrescenta em sua vida, seus projetos vc sabe disso!!! em CHICO MELO ESCREVE, LER QUEM QUER
em 10/02/20
REGRAS DOS COMUNISTAS. O que acontece é que para as esquerdas, não existem regras fixas e obrigatórias. O que existe é a questão de eles fazerem regras quando precisarem para conquistar o que quiserem ou para abrir caminhos, tirando os oponentes da frente. Essas regras são tão voláteis quanto o éter etílico (substância mais volátil do mundo), porque são postas quando necessárias e extintas quando não mais tiverem utilidade, ou ainda, podem ser modificadas quantas vezes forem necessárias, com vistas a satisfazer aquela situação nova que surgiu e que momentaneamente é impeditiva ou entrave para seus desejos ou necessidades. Ou seja, na cabeça dos esquerdistas, tudo pode quando necessitam e nada vale quando os atrapalha. Outra regra esquerdista para tomada ou modificação das regras diz respeito diretamente com os sujeitos e os motivos que envolvem determinada situação, ou seja, quando se trata de interesse dos poderosos (atores principais dos sistemas esquerdistas), agilização total e em As regras de Manuela

Nenhum comentário: