quarta-feira, 19 de agosto de 2020

 

Salmos 86:1-5

1 Inclina, Senhor, os teus ouvidos, e ouve-me, porque sou pobre e necessitado. 
2 Preserva a minha vida, pois sou piedoso; o Deus meu, salva o teu servo, que em ti confia. 
3 Compadece-te de mim, ó Senhor, pois a ti clamo o dia todo. 
4 Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, elevo a minha alma. 
5 Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam.

O perdão é uma das coisas mais libertadoras que alguém pode fazer. A falta de perdão é como uma pedra amarrada na perna de alguém, que a arrasta para o fundo do mar.

Se Deus perdoou os nossos pecados e se nós queremos ser parecidos com Deus, que motivos podemos ter para não perdoar alguém?

Se nós perdoarmos, receberemos perdão; essa é uma verdade que nos deve motivar. Se realmente compreendemos o que Jesus fez na cruz, o perdão deve fluir no nosso coração.

Nenhum comentário: