sábado, 15 de julho de 2017

Direito de Viver – leilão em favor do Hospital de Câncer acontece dia 20 de agosto de 2017

Resultado de imagem para leilao direito de viver rolim mde moura 2017
Antes do leilão acontece o almoço beneficente e visitação aos animais que farão parte dos lotes para comercializar
 D ia 20 de agosto,  em Rolim de Moura, pecuaristas, apoiadores e a população em geral estão convidados para ajudar na causa em favor do tratamento das pessoas acometidas com câncer. Será realizado neste dia, o Leilão Direito de Viver, que tem toda a sua renda revertida para o Hospital de Câncer de Barretos (HCB) – Unidade Amazônia.

Os organizadores estão em campo há vários dias, pedindo apoio de empresários e pecuaristas na doação ou compra de animais com o propósito de ofertar um plantel que anime o setor e demais participantes do leilão. Desta forma, garantir um valor significativo para ajudar na manutenção do HCB.
“A causa é nobre e esperamos contar com a maior número de pessoas, que poderão apoiar de várias formas como por exemplo: comprando a camiseta do leilão, ingressos para o almoço.
Os ingressos para o almoço ou a camisetas podem ser adquiridas junto a um dos organizadores e nos pontos de apoio. Também os produtores interessados em doar animais para o leilão, podem entrar em contato com os organizadores que os mesmos promovem a coleta do animal. 984-98-10.01////984-11.04.34.

Porque ajudar o Hospital de Câncer
Em 2016, mais de 2030 municípios de todos os estados do país encaminharam pacientes aos cuidados do HCB. Somente no município de Porto Velho, Unidade Amazônica,  foram realizados 25.582 atendimentos para 8.915 pacientes. Deste total, 2023 casos novos foram cadastrados no Hospital em Rondônia. O tratamento é gratuito graças às ações beneficentes e milhares de pessoas e voluntários que ajudam a causa.
Especialmente em Porto Velho, está sendo construída a nova  unidade – o Hospital de Câncer da Amazônia –  que irá atender pacientes da região norte e parte da região centro-oeste. A nova sede terá como principal objetivo priorizar um atendimento digno,  pois contará maior número de leitos, salas de centros cirúrgicos, ampliação das especialidades que visam garantir o  atendimento multidisciplinar – como Hematologista, Neurocirurgião, ortopedista e oncopediatra.
Mas o mais importe, é que o Hospital de Câncer da Amazônia irá promover  mais humanização com qualidade de vida aos pacientes que precisam se tratar perto de seus familiares. Atualmente, a 1ª fase está com 80% da obra concluída. Nesta fase incluem a ambulatório, administração, quimioterapia e a radiologia.
“Somente com apoio da sociedade, conseguiremos tornar este projeto grandioso uma realidade no menor espaço de tempo”, comenta Anísio Mendes, analista de captação de recursos do HCB.

   Resultado de imagem para foto do hospital do cancer de barretos porto velho

Nenhum comentário: